23 de out. de 2010

FELIPE DO VASCO, um craque em extinçao, tem um GPS no pé esquerdo, assistam esse espetaculo em açao.







Amigos, quando estive no Qatar, tive o prazer de conhecer, fazer parte de momentos ao lado dessa pessoa, foi mais um pesente de Deus, se trata de um homem amigo, pai de familia responsavel, e um verdadeiro craque em extinçao, Felipe é daquelas pessoa que vc fica a vontade a seu lado, a principio eu tinha a impressao de ser mais um carioca marrento, mas grande engano, por demais simples, e rodeado de excelente amizade, sua familia muito carinhosa, aonde eu estiver estarei orando tambem pelo seus sucesso, sua saude, enfim sou creio que um dos milhares de fas que esse atleta possui neste mundo, aonde ouvi dele, que sua habilidade, tambem venho nos primeiros passos da nossa modalidade, o futsal, Felipe tem um Gps no seu pé esquerdo, quem ainda tem tempo assista esse valor , esse magnifico jogador em fase de extinçao, quem nao viu amigo ainda pode assistir um jogador que até no caminhar se ve a diferença do jogador para o craque. Vi muitos craques, abri um espaço ao meu Pai Eurico, mais Nilton Santos, Didi, Garrincha, Pelé, Airton Ferreira da Silva, Gaspar, Ademir da Guia, Paulo Cesar Carpegiane, Rivelino, Chorinho, Falcao, Mauro Galvao, Redondo, Maradona, Zidane, e ai hoje temos o FELIPE. Tomara que seja mais um jogo aonde os torcedores possam ver em açao mais um espetaculo para guardar na lembrança de quem ama essa plasticidade do futebol bem jogado.

‘Maestro’ do Vasco, Felipe espera marcação cerrada no clássico
Meia garante que não está preocupado com isso e diz que prefere jogar mal e o Vasco ganhar do que ter grande atuação e ficar sem os três pontos
Felipe é cobrado pelo pai em casa. Principal responsável pela armação de jogadas do Vasco, Felipe sabe que não terá uma tarefa fácil neste domingo. O jogador diz que espera uma marcação forte do Flamengo sobre si, mas garante que isso não o preocupa. Afinal, o meia está acostumado a jogar sob pressão.- Um jogador criativo normalmente é o mais marcado, mais visado. Mas não estou preocupado com isso. Se tiver que abdicar de jogar e vencer, vou ficar muito feliz. A cobrança existe quando você trabalha em time grande. Isso é que é o bom do futebol – disse.
Para Felipe, essa cobrança já começa em casa. Afinal, o pai dele é fanático pelo Vasco e pede sempre ao filho que ele consiga bons resultados.- Para meu pai, é uma alegria muito grande ter um filho jogando no Vasco. Ele quer que eu faça de tudo para ajudar o time. Mas eu o suspendi de ver os jogos ao vivo. Ele tem certa idade e não pode ter emoções muito fortes – explicou o meia.
Vasco e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 18h30m (horário de Brasília), no Engenhão.
Enviar para o Twitter

2 comentários:

  1. felipe sonho muito em conheçelo e um idolo para min sou vascaino e tenho sonho de jogar no vasco so que como no estado do espirito santo a situação e feia nao da para ser como ele abraçss de un fã do seu blog

    ResponderExcluir
  2. gostaria de fazer un teste no time do vasco vc nao tem contato com ele nao?

    ResponderExcluir