24 de out. de 2011

Jorge Grecellé, parabéns meu amigo. Deus é fiel.



Conheci o Jorge Helio Gisler Grecelle (Bába) em 1966, no Colégio Marista Santanense, e tenho orgulho de ter essa grande figura como amigo até hoje. E, por incrível que pareça, eu que sou uma pessoa de forte carater nunca me desentendi ou discuti com este querido amigo. Era conhecido como o filho do seu Oriovaldo. Uma das coisas que eu mais admiro nessa pessoa é seu carater, bom filho, excelente pai e marido; encontrou sua cara metade na querida Marta. Irmão da Gislaine e filho da queridíssima Dona Norma. Hoje eu o homenageio também por sua integridade e por ser bem quisto por todos os partidos, sempre desenvolvendo seu trabalho com dedicação.

Jorge, saiba que a amizade que conservamos desde nossa infancia é um grande tesouro, e é ela que ofereço a ti e aos que te rodeiam. Daqui do Golfo Pérsico eu e minha familia te mandamos um grande abraço e um enorme beijo no teu coração. Parabéns mais uma vez pela dedicação que sempre tivestes pela tua profissão.

Vários amigos estão entre os 248 homenageados!!O Dia do Servidor Público, comemorado no próximo dia 28, será marcado na Assembleia Legislativa por uma novidade. Funcionários com mais de 20 anos de Casa serão homenageados. A entrega da homenagem a 248 servidores será feita pela Mesa, em solenidade especial, dia 24, às 15 horas, no Plenário 20 de Setembro. A homenagem consistirá na entrega de um bóton identificador contendo o brasão da AL, nas ordens bronze (para servidores com 20 anos), prata (25 anos) e ouro (30 anos), e um diploma de mérito, de mesmo conteúdo, acrescido da frase “Você faz parte desta história”. A proposta, aprovada pela Mesa Diretora em 12 de abril passado, prevê a entrega anual da deferência aos servidores que completarem mais de duas décadas de serviços no Parlamento. O presidente da Assembleia, deputado Adão Villaverde, acredita que a homenagem é uma forma de agradecimento ao trabalho competente e à dedicação dos servidores. Villaverde também destaca a iniciativa inédita de valorização dos serviços prestados pelos funcionários da Casa, fundamentais para a história do Parlamento. O funcionário mais antigo a receber a homenagem é Erio Rodrigues de Mello, há 43 anos na Assembleia. A maior parte dos laureados tem entre 35 e 25 anos de trabalho.40 anos de AssembleiaEntre os servidores que serão homenageados, está Flávio Dall Agnol, há 40 anos na Assembleia Legislativa. O atual presidente do Sindicato dos Funcionários Efetivos e Estáveis da AL (Sinfeeal) ingressou na Casa com 20 anos e, aos 60, não pensa na aposentadoria."Tenho orgulho, satisfação e prazer em trabalhar na Assembleia. Aqui, conquistei tudo o que um homem e um trabalhador tem como meta na vida: respeito, admiração e coleguismo". Para ele, a solenidade que marcará o Dia do Servidor Público tem um significado especial. "Lutamos pela integração total dos trabalhadores da Casa e na defesa intransigente das relações de trabalho e este reconhecimento é mais um estímulo para seguirmos em frente", apontou Dall Agnol.

Confira a relação dos 20 primeiros homenageados:

1. Erio Rodrigues de Mello - 43 anos

2. Flavio Pancote Dall Agnol - 40

3. Decio Walter - 39

4. Ivo Mozzato Pereira Junior -38

5. Normelio Ferreira Amorim - 38

6. Paulo Roberto Machado - 38

7. Paulo Roberto da Silveira Borgo - 37

8. Abigail da Rosa -36

9. Eugenio Merck de Sa - 36

10. Jorge Artur Liz - 36

11. Jorge Hélio Gisler Grecellé - 36

12. Jorge Tadeu da Silva -36

13. Jose Antonio Paixao Rosa - 36

14. Jose Luzimar Santos - 36

15. Luiz Jose Alves - 36

16. Maria Sirlei Escobar Maia - 36

17. Milton Jose Mignoni - 36

18. Paulo Roberto Meneghetti - 36

19. Ricardo Carneiro da Fontoura - 36

20. Roberto Scheer - 36


Enviar para o Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário