26 de nov. de 2010

Liderança na Liga - Ultimo jogo da quarta rodada Al Kuwait S.C. 7x5 Al Qadsia

Ak Kuwait S.C.
Carioca Douglinhas, o nome do jogo

Incansável Vitinho: garra e determinação

Fábio Cortez, treinador do Qadsia

Craque Andrezinho, do Qadsia

Rafinha (ex Intelli) grande jogador e excelente pessoa

O jogo foi muito difícil, como havíamos previsto. Enfrentar o Qadsia era uma tarefa muito complicada pelo que vi nos últimos jogos desta equipe. Me encanta o nível dos atletas que compoem essa equipe (Andre e Rafinha) e mais com a gerencia do treinador carioca Fabio Cortez. No primeiro tempo o placar chegou a estar 4x0 para o Qadsia, porem nossa equipe não perdeu nunca o controle dos nervos e manteve sempre a mesma pegada. Nossas falhas estavam municiando os contra ataques deles que estavam acabando quase sempre em gols ou em belas defesas do nosso goleiro Saad. Diminuímos a diferença no placar com com um gol de Douglinhas e um golaço do Vitinho (uma bomba de meia distancia que estourou no ângulo superior), 4x2. Mas, a habilidade de Rafinha do Qadsia predominou mais uma vez e eles ampliaram para 5x3. Placar com o qual chegamos ao intervalo.
No vestiário dialogamos e planejamos o segundo tempo. Afinal, nada estava perdido. Apesar das falhas estávamos jogando bem e já havíamos perdido muitos gols.
E, pouco a pouco, fomos diminuindo o placar até chegarmos ao empate de 5x5. Mesmo neste momento não paramos de ir em busca de nossa quarta vitória consecutiva. O brio dos atletas unido com um belo jogo nos levou ao placar de 7x5, quando tivemos a marcação da sexta falta em contra de nossa equipe e neste momento fui expulso (faziam mais de 20 anos que eu não era expulso!!!). E aqui, expulsão significa ir para fora do ginásio! É a primeira vez que passo por uma situação dessas em toda minha vida de técnico de futsal. Apesar deste fato, o placar já não se moveu mais e terminou com a nossa vitoria por 7x5.

No final do jogo tive outra experiencia emocionante quando fui carregado em ombros e coreado pela minha equipe. Nunca havia imaginado ser tratado assim pelo povo árabe e agradeço a Deus por estes momentos. É o reconhecimento pela dedicação e pelo trabalho bem feito.

Douglas foi o melhor do jogo, Vitinho foi incansável no seu trabalho e com muita garra acabou levando o terceiro cartão amarelo e ficará de fora do próximo jogo. Os jogadores kuwaitianos estão de parabéns pela aplicação que tiveram no jogo. Após a partida todos comemoraram muito no vestiário junto com a direção do futsal do Al Kuwait S.C.

Agradeço aos irmãos que oraram e intercederam por esta vitória que foi para a honra e glória do nosso Deus. Ele sim é o merecedor de todo louvor pela Sua obra em minha vida. Deus é fiel!


ESTEJA SEMPRE ATUALIZADO ACOMPANHANDO O SITE : WWW.GOALZZ.COM

Enviar para o Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário