Mesmo jogando em casa, no ginásio Maurício Bittencourt, o Macaé Sports (RJ) perdeu para o Foz Futsal/Penalty (PR) na noite desta terça-feira (20/4), por 1 a 0. Esta foi a terceira partida de ambos os times na Liga Futsal 2010 – principal competição do salonismo nacional.
O primeiro tempo foi equilibrado, com poucas chances de gols para ambos os times. Ainda sem vencer na Liga deste ano, fluminenses e paranaenses não saíram do zero a zero no placar antes do intervalo.
No segundo período, o duelo melhorou e as chances de gols foram surgindo naturalmente. Com a expulsão do fixo Daniel, do Macaé, o clube paranaense cresceu em quadra e foi em busca da sua primeira vitória na competição nacional.
O único gol do confronto foi assinalado quando restava menos de dois minutos para o apito final. Yuri, ala do time paranaense, finalizou com precisão para garantir a vitória do Foz Futsal/Penalty – 1 a 0.
Com o resultado positivo na noite desta terça, a agremiação paranaense chegou aos quatro pontos na décima quinta edição da Liga. Já o Macaé Sports, segue sem pontuar – três jogos, três derrotas.
Para os jogos em Foz do Iguaçu, o Secretário de Esportes da cidade, Márcio Ferreira, espera contar com o apoio da torcida paranaense. “Contamos com o apoio da torcida para lotarmos o ginásio Costa Cavalcanti nos próximos jogos e mostrarmos o nosso apoio para esse renovado Foz Futsal”, disse
Enviar para o Twitter
Nenhum comentário:
Postar um comentário