20 de fev. de 2013

Ricardo Lucena um mestre da ciencia do futsal

Quando essa fera apareceu no Rio Grande do Sul na decada de 80 treinando a Enxuta, deu um salto de qualidade na gauchada. Nos gauchos Lucena te amamos muito e sabemos que hoje aqui neste planeta terra muitos sao os teus seguidores, das quinas, dos deltas, dos pendulos, porem eu tenho pena do espirito de muitos colegas que aprenderam contigo e nunca falem a verdade que vc os ensinou, grande inovador de nosso esporte. E ate hoje tentamos te imitar porem dificilmente conseguiremos essa magia que vc fazia com o futsal. Tive tambem o previlegio de falar contigo momentos antes de tua partida para o lado de nosso Deus e sei o quanto vc tambem gostava de mim. Era reciproco nosso entendimento e por isso sou feliz ate hoje por Deus ter me dado esse previlegio de ser mais um amigo seu e de sua familia. O prepardor fisico e hoje treinador de futsal competentissimo Savio Badini teve a oportunidade de presenciar ao vivo quase oito hs de conversa de futsal no hotel plaza em Porto Alegre. Quando terminamos Vc tirou sua camiseta do vasco da gama e me deu de presente com as seguintes palavras " Danilao o maior presente depois de toda essa cultura de futsal que passamos hoje 'e a minha adrenalina aceite essa camiseta como simbolo de nossa verdadeira amizade" eu retribui a Ele um video com mais de duas horas selecionadas dos tempos de jogos com sua participacao , orientando seus atletas , foram mais de 200 jogos catalogados. Grande Ricardo Lucena. Uma lenda do futsal mundial.


Enviar para o Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário