6 de nov. de 2011

Morre AZEITONA, perde o futsal.

















Morre Azeitona aos 47 anos
Cup Sports - Por Gilberto Santos
Morreu na noite deste sábado (5) o supervisor Natanael Araújo, o Azeitona. Ele teve uma pancreatite aguda (inflamação no pâncreas), segundo informações postadas no Twitter por alguns jogadores."Ele estava em Foz do Iguaçu (PR) resolvendo algumas coisas e de repente teve a pancreatite. Ele já tinha problemas no estômago e não resistiu à cirurgia" disse o goleiro Erick do Jaraguá.Aos 47 anos, Azeitona dedicou grande parte da sua vida ao fustal. Passou por importantes clubes como EC Banespa, Corinthians, São José Futsal, Cortiana, São Paulo, Anápolis, entre outros."Eu só tenho a agradecer a ele por ter me ajudado no início da minha carreira no Corinthians, quando eu ainda era Juvenil. Ele acreditou muito no meu futebol e falou que eu iria ser um grande jogador", disse o ala Carlinhos (ex-Paulista/Cimentolit), que se prepara para estrear no futsal da Ucrânia.

Enviar para o Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário