11 de jun. de 2013

Marcelo Galli Site especializado de Futsal



Marcelo Gallina, Brasileiro,profissional em treinamento específico de goleiros, professor de educação fisica.
Obteve uma vasta carreira como atleta de Futsal (goleiro), em grandes clubes no Brasil: C.R.Vasco da Gama, C.R.Flamengo, Esp. Clube Bradesco, Moinho Agua Branca (SP) teve participações na Seleção Carioca de Futsal (FFSERJ) e ShowBall (CR.Vasco da Gama).
A partir do ano de 2005 ,começou sua carreira como treinador de goleiros nas categorias de base, e paralelamente tendo uma escolinha de formação de goleiros do ano 2005 a 2009.
Já entre os anos de 2007 a 2010, atuou profissionalmente em clubes no Rio de Janeiro, já nas categorias profissionais, conquistando alguns títulos.
Desde 2009 vem trabalhando fora do país , atuando em Clubes e seleções profissionais, como Sel.Nacional da Libya, APF-Sel.Paraguaya de Futsal, atualmente AFC-Club Kairat (Kazakhstan) e Sel.Nacional do Kazakhstan de Futsal. Desde 2010 colaborador internacional do site: www.Futsal-Tactico (Espanha), Colaborador Coachingfutsal- http://www.futsalplanet.com/home/index.asp

Temporada Titulos:
Ano de 2013
Campeão UEFA Futsal Cup – AFC.Futsal Club Kairat
Campeão Liga Kazakhstan – AFC. Club Kairat  
2012
Vice Campeão-Sel.Paraguay Eliminatórias Sul-Americanas FIFA Futsal World Cup
2011
Campeão Carioca FFSERJ Botafogo Futebol e Regatas
2010
Campeão 3º Copa Norte de Africa. Sel.Nacional Libya
2010
Vice-campeão Omar Almokhtar Internacional Cup. Sel.Nacional Libya
2010
Vice-campeão 1º Mediterrâneo Futsal Cup. Sel.Nacional Libya
2007
Campeão Carioca Cat.Juvenil- C.R.Vasco da Gama

Parabéns pelo site e também pela carreira profissional, recebi varios elogios de treinadores que estiveram formando a comissao tecnica com vc, siga enfrente, sao profissionais da sua capacidade que aumentam cada dia mais a ciencia de nosso esporte preferido, qualquer necessidade estamos disponivel para intercambear informaçoes. Abraçao ao meu ex atleta do Spartal de Moscou, Cacau e ao amigo Marcos Moraes.

http://marcelogallifutsal.com/index.php
 
Enviar para o Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário